Pokémon Dreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Dreams

Porque Pokémon é pra quem sabe sonhar
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 --Cidade--

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gleam-shinx
Admin



Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/01/2009
Idade : 28

Trainer card
Exp::
--Cidade-- Left_bar_bleue999/999--Cidade-- Empty_bar_bleue  (999/999)
Nível:
--Cidade-- Left_bar_bleue100/100--Cidade-- Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons::

--Cidade-- Empty
MensagemAssunto: --Cidade--   --Cidade-- Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 11:21 am

A cidade é o lar de Pokémons normais e, de alguns lutadores pequenos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokedreamson.rpg-guild.org
Shiny




Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/01/2009

Trainer card
Exp::
--Cidade-- Left_bar_bleue890/999--Cidade-- Empty_bar_bleue  (890/999)
Nível:
--Cidade-- Left_bar_bleue10/100--Cidade-- Empty_bar_bleue  (10/100)
Pokémons::

--Cidade-- Empty
MensagemAssunto: Re: --Cidade--   --Cidade-- Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 10:27 am

Depois de receber meu Turtwig achei q a melhor coisa a se fazer era sair em busca de um pokémon para capturar e, de fato eu saí, achei melhor optar pela cidade e então aqui estamos nós, achamos alguns pokémons normais, mas nada q agradasse foi então q vi um Igglybuff, ñ era exatamente o pokémon dos sonhos mas já servia pra começo de conversa:
- Turtwig, Leaf storm.- Turtwig acertou o ataque no indefeso Igglybuff q mostrou ter mais garra do q o esperado, além de levantar usou o pound pra revidar, é obvio q ñ teve nem um terço do efeito do ataque de Turtwig, mas receber o ataque ñ nos deixou nem um pouco contentes, então tratamos de revidar- Turtwig use Crunch, se ele escapar ou ñ use leaf storm mais uma vez.- Igglybuf impediu q Turtwig usa-se o Crunch com um novo pound, mas levou outro Leaf storm e, caiu, o pokémon ñ estava nocauteado mas já estava fraco o suficiente então joguei a pokebola, foram exatos trinta segundos para q o pokémon para-se de resistir, a pokebola parou e Igglybuff permaneceu lá.- é Igglybuff é meu, obrigado pela ajuda Turtwig.
Ir para o topo Ir para baixo
 
--Cidade--
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cidade fantasma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Dreams :: Locais de captura :: Cidade-
Ir para: