Gleam-shinx Admin
Mensagens : 54 Data de inscrição : 14/01/2009 Idade : 28
Trainer card Exp:: (999/999) Nível: (100/100) Pokémons::
| Assunto: Poké Mart Qua Jan 14, 2009 8:15 pm | |
| Aqui vc pode comprar itens para a sua jornada, qualquer tipo de item é encontrado aqui e com um certo preço pode ser adquirido por vc, basta dizer o nome do item e apresentar a quantia necessária.
Pedras: 2500
Water Stone: Faz com que certos Pokémon evoluam. Fire Stone: Faz com que certos Pokémon evoluam. Leaf Stone: Faz com que certos Pokémon evoluam. Thunder Stone: Faz com que certos Pokémon evoluam. Moon Stone: Faz com que certos Pokémon evoluam. Sun Stone: Faz com que certos Pokémon evoluam. Shiny Stone: Faz com que certos Pokémon evoluam. Dawn Stone: Faz com que certos Pokémon evoluam. Dusk Stone: Faz com que certos Pokémon evoluam. Oval Stone: Faz com que happynis evoluam.
Itens para Aumento da Condição:1000
Blue Scarf: Aumenta a condição Beauty dentro dos concursos. Red Scarf: Aumenta a condição Cool dentro dos concursos. Green Scarf: Aumenta a condição Smart dentro dos concursos. Pink Scarf: Aumenta a condição Cute dentro dos concursos. Yellow Scarf: Aumenta a condição Tough dentro dos concursos.
Itens para Aumento do Poder do Ataque:5000
Spell Tag: Aumenta o poder de ataques fantasma. Poison Barb: Aumenta o poder de ataques venenosos. Hard Stone: Aumenta o poder de ataques de pedra. Metal Coat: Aumenta o poder de ataques metálicos. Silk Scarf: Aumenta o poder de ataques normais. Black Glasses: Aumenta o poder de ataques noturnos. Silver Powder: Aumenta o poder de ataques insetos. Soft Sand: Aumenta o poder de ataques de terra. Mystic Water: Aumenta o poder de ataques de água. Charcoal: Aumenta o poder de ataques de fogo. Twisted Spoon: Aumenta o poder de ataques psíquicos. Miracle Seed: Aumenta o poder de ataques de planta. Never Melt Ice: Aumenta o poder de ataques de gelo. Magnet: Aumenta o poder de ataques elétricos. Dragon Fang: Aumeta o poder de ataques dragão.
Itens para Evolução em Trocas:3000
Up-Grade: Evolui Porygon para Porygon 2. Dubious Disc: Evolui Porygon 2 para Porygon Z. Reaper Cloth: Evolui Dusclops para Dusknoir. Protector: Evolui Rhydon para Rhyperior. Metal Coat:Evolui Scyther para Scizor. Dragon Scale: Evolui Seadra para Kingdra. Magmorizer: Evolui Magmar para Magmortar
Itens para Segurar:2500
Amulet Coin: Dobra o dinheiro ganho nas batalhas. Leftovers: Restaura um pouco de HP a cada turno. Shell Bell: Restaura o HP toda vez que ataca o inimigo. Sticky Barb: Causa dano a quem segura e pode grudar em adversários que tocarem nele. Quick Claw: Quem segura às vezes ataca primeiro. Life Orb: Aumenta o poder dos ataques, mas consome HP a cada ataque. Destiny Knot: Se quem segura ficar apaixonado, o inimigo também fica. Grip Claw: Aumenta a duração de ataques como Bind e Wrap. Metronome: Aumenta o poder de um ataque se ele for usado repetidamente. Soothe Bell: Reduz pela metade o tempo que um Pokémon demora para ficar amigável. Razor Fang: Pode fazer o inimigo retroceder quando é atingido por um ataque. Light Clay: Aumenta a duração de ataques como Light Screen e Reflect. Exp. Share: Divide os pontos de experiência ganhos na batalha com quem o segura, mesmo que ele não tenha participado dela. Macho Brace: Dobra os Effort Points ganhos na batalha, mas reduz a rapidez. Smoke Ball: Faz com que o Pokémon que segura tenha 100% de chance de escapar de uma batalha selvagem. Big Root: Aumenta o poder de ataques como Absorb, aumentando a quantidade de HP restaurado. Stick: Aumenta a chance de um golpe crítico do Farfetch'd. Thick Club: Dobra o ataque de Cubone ou Marowak. Wide Lens: Aumenta a precisão dos ataques. Zoom Lens: Aumenta a precisão se quem segura for atacado pelo inimigo no primeiro turno. Scope Lens: Aumenta a chance de um golpe crítico. Shed Shell: Faz com quem segura ter 100% de chance de ser trocado em batalha. Lagging Tail: Faz com quem segura ter sua rapidez diminuída. Iron Ball: Deixa quem segura mais devagar e Pokémon voadores e com a habilidade Levitate serem atingidos por ataques de terra. Damp Rock: Aumenta a duração do Rain Dance. Heat Rock: Aumenta a duração do Sunny Day. Icy Rock: Aumenta a duração do Hail. Smooth Rock: Aumenta a duração do Sandstorm. Cleanse Tag: Ajuda a repelir Pokémon selvagens se quem segura estiver em primeiro no time. Everstone: Previne quem segura de evoluir. Soul Dew: Aumenta em 50% o Sp. Ataque e a Sp. Defesa de Latios ou Latias. Adamant Orb: Aumenta o poder de ataques metálicos e dragão de Dialga. Lustruous Orb: Aumenta o poder de ataques de água e dragão de Palkia. Shoal Salt: Recupera HP a cada turno. Power Anklet: Diminui rapidez, mas aumenta EV's para a rapidez. Power Band: Diminui rapidez, mas aumenta EV's para a Sp. defesa. Power Belt: Diminui rapidez, mas aumenta EV's para a defesa. Power Bracer: Diminui rapidez, mas aumenta EV's para o ataque. Power Weight: Diminui rapidez, mas aumenta EV's para o HP. Metal Powder: Aumenta a defesa e a Sp. defesa do Ditto. Wise Glasses: Aumenta o poder de ataques especiais. Deep Sea Tooth: Aumenta o Sp. ataque do Clamperl. Deep Sea Scale: Aumenta a Sp. defesa do Clamperl. Choice Scarf: Aumenta a rapidez, mas permite quem segura de usar somente um ataque. Choice Specs: Aumenta o Sp. Ataque, mas permite quem segura de usar somente um ataque. King's Rock: Pode retroceder o inimigo quando atacado com certos golpes. Bright Powder: Aumenta as evasivas de quem segura. Black Sludge: Recupera HP a cada turno de Pokémon de veneno, e diminui-o quando segurado por outros tipos.
Para Reviver
Revive: Revive um Pokémon com metade de seu HP máximo.-1500 Max Revive: Revive um Pokémon com todo seu HP. -3000 Revival Herb: Revive um Pokémon com todo seu HP, mas é amarga. -3000
Para Restaurar HP
Potion: Restaura 20 HP. -50 Super Potion: Restaura 50 HP.-100 Hiper Potion: Restaura 200 HP. -150 Max Potion: Restaura todo o HP. -250 Full Restore: Restaura todo o HP e cura o estado.-3000 Fresh Water: Restaura 50 HP e aumenta felicidade. -100 Soda Pop: Restaura 60 HP e aumenta felicidade. -150 Lemonade: Restaura 80 HP e aumenta felicidade. -200 Moomoo Milk: Restaura 100 HP. -100
Para Curar Estado
Full Heal: Cura qualquer estado. -1500 Antidote: Cura envenenamento. -50 Paralyz Heal: Cura paralisia. -50 Awakaning: Acorda um Pokémon.-50 Burn Heal: Cura uma queimadura. -50 Ice Heal: Descongela um Pokémon. -50 Old Gateau: Cura qualquer estado. -2000 Lava Cookie: Cura qualquer estado. -2050
Para Restaurar PP
Ether: Recupera 10PP de um ataque. -50 Max Ether: Recupera todos os PP de um ataque.-150 Elixir: Recupera 10PP de todos os ataques. -50 Max Elixir: Recupera todos os PP de todos os ataques.-50
Vitaminas
HP Up: Aumenta o HP máximo. -300 PP Up: Aumenta o PP máximo de um dos ataques.-300 PP Max: Aumenta o PP de um ataque ao seus pontos máximos. -500 Protein: Aumenta o ataque. -1000 Iron: Aumenta a defesa. -1000 Calcium: Aumenta o Sp. ataque.-1000 Zinc: Aumenta a Sp. defesa. -1000 Carbos: Aumenta a rapidez. -1000
Poké Balls Pocket
Poké Ball: Chance de 1x ao capturar. -200 Great Ball: Chance de 1.5x ao capturar. - 600 Ultra Ball: Chance de 2x ao capturar. -2000 Master Ball: Chance de 100% ao capturar. -9999 Heal Ball: Chance de 1x ao capturar, restaurando o HP e o estado.-750 Quick Ball: Diminui 1x de chance ao capturar a cada 5 turnos. - 350 Timer Ball: Aumenta 1x de chance ao capturar a cada 10 turnos. - 350 Dusk Ball: Chance de 1x ao capturar de dia, 4x ao capturar de noite ou em uma caverna. -500 Luxury Ball: Chance de 1x ao capturar, aumentando a felicidade do Pokémon. -250 Premier Ball: Chance de 1x ao capturar. - 1000 Repeat Ball: Chance de 1x ao capturar Pokémon ainda sem dados na Pokédex, 3x se já estiver na Pokédex. -250 Dive Ball: Chance de 1x ao capturar, 3.5x se estiver embaixo d'água.-350 Nest Ball: Chance de capturar aumenta quando o Pokémon é de baixo nível.-150 Net Ball: Chance de 1x ao capturar, 3x se for Inseto ou de água. -350
HMs:3000
HM 01 Cut: Permite cortar pequenas árvores. HM 02 Fly: Permite voar para uma cidade conhecida. HM 03 Surf: Permite viajar na água. HM 04 Strength: Permite empurrar certas pedras. HM 05 Defog: Permite remover o nevoeiro. HM 06 Rock Smash: Permite remover certas pedras. HM 07 Waterfall: Permite subir cachoeiras. HM 08 Rock Climb: Permite subir certas paredes rochosas.
TMs:4500
TM 01 Focus Punch: Carrega no 1o. turno e ataca no 2o. Falha se o oponente atacar entre eles. TM 02 Dragon Claw: O inimigo é atingido com garras poderosas. TM 03 Water Pulse: Pode deixar o inimigo confuso. TM 04 Calm Mind: Deixa a mente calma para aumentar o Sp. Ataque e a Sp. Defesa. TM 05 Roar: Faz o oponente trocar de Pokémon. No selvagem, acaba a batalha. TM 06 Toxic: Deixa o oponente terrivelmente envenenado. TM 07 Hail: Começa uma chuva de granizo que dura 5 turnos, causando dano aos Pokémon que não forem de gelo. TM 08 Bulk Up: Fortalece o corpo para aumentar o Ataque e a Defesa. TM 09 Bullet Seed: Lança uma rajada de sementes de duas a cinco vezes. TM 10 Hidden Power: O poder e o tipo mudam de acordo com o Pokémon. TM 11 Sunny Day: Intensifica a luz solar por cinco turnos. TM 12 Taunt: Obriga o adversário a só atacar golpes ofensivos. TM 13 Ice Beam: Lança um raio de gelo que pode congelar o inimigo. TM 14 Blizzard: Uma forte nevasca é lançada no inimigo que pode congelar. TM 15 Hyper Beam: Um raio é lançado no inimigo. O usuário precisa se recuperar depois. TM 16 Light Screen: Cria uma barreira que diminui o poder de ataques especiais do adversário. TM 17 Protect: Protege o usuário de qualquer dano. TM 18 Rain Dance: Começa uma chuva que dura cinco turnos. TM 19 Giga Drain: Recupera o HP igual à metade do dano causado. TM 20 Safeguard: Cria uma barreira que previne problemas de estado por cinco turnos. TM 21 Frustration: Golpe que se o pokemon não estiver feliz é forte o golpe. TM 22 Solarbeam: Carrega no primeiro turno e ataca no segundo,golpe direto se estiver sol. TM 23 Iron Tail: Golpe forte que pode diminuir a defesa. TM 24 Thunderbolt: Golpe do trovão que pode paralizar. TM 25 Thunder: Golpe forte do trovão que pode paralizar. TM 26 Earthquake: Poderoso golpe da terra,aumenta o dano se o adversário estiver usando dig. TM 27 Return: Golpe que se o pokemon estiver feliz é forte o golpe. TM 28 Dig: Interra no chão no primeiro turno e ataca no segundo turno. TM 29 Psychic: Forte golpe psiquico que pode diminuir a defesa especial. TM 30 Shadow Ball: Golpe que pode diminuir a defesa especial. TM 31 Brick Break: Golpe que quebra Ligh Screen e Reflect. TM 32 Double Team: Aumenta a evasiva TM 33 Reflect: Cria uma barreira que diminui o poder de ataque do adversário. TM 34 Shock Wave: Golpe que mesmo se o adversário estiver com evasiva alta ou o usuário estiver mal de previsão acerta o inimigo. TM 35 Flamethrower: Golpe forte do fogo que pode deixar o adversário queimado. TM 36 Sludge Bomb: Golpe forte do veneno que pode deixar o adversário envenenado. TM 37 Sandstorm: Começa tempestade de areia que dura 5 turnos, causando dano aos Pokémon que não forem de terra,pedra e aço. TM 38 Fire Blast: Golpe poderoso do fogo que pode deixar queimado. TM 39 Rock Tomb: Golpe que pode diminuir a velocidade. TM 40 Aerial Ace: Golpe que mesmo se o adversário estiver com evasiva alta ou o usuário estiver mal de previsão acerta o inimigo. TM 41 Torment: Golpe que obriga o imimigo a não repetir o golpe que usou no turno anterior. TM 42 Facade: Golpe que aumenta o dano se o usuário estiver Queimado,Paralizado ou Envenenado e cura o Estado ruim do adversário. TM 43 Secret Power: Golpe que se o pokemon estiver na grama envenena(Menos tipo aço),Põe para dormir em alta grama,Diminui ataque na água,Diminui defesa embaixo d'água,diminui velocidade nas poças d'água,diminui previsão na areia,deixa Flinched na caverna,deixa confuso nas montanhas e paralizado em qualquer outro lugar. TM 44 Rest: O usuário dorme por 2 turnos e recupera os danos. TM 45 Attract: Se o usuário e o adversário forem de sexo oposto deixa o adversário com poucas chances de atacar. TM 46 Thief: Rouba o item do adversário se ele estiver segurando. TM 47 Steel Wing: Tem chance de aumentar a defesa do usuário. TM 48 Skill Swap: Troca a abilidade com o oponente. TM 49 Snatch: Se o usado no mesmo turno rouba usuário do adversário não prejudicial apoiando movimento. TM 50 Overheat: Golpe poderoso do fogo que diminui bastante o Ataque especial TM 51 Roost:Restora metade do HP TM 52 Focus Blast:Golpe forte que pode diminuir Sp.Def do oponente TM 53 Energy Ball:Pode diminuir Sp.Def do oponente TM 54 False Swipe:Deixa o oponente com 1 HP ou mais, otimo para capturar pokémons TM 55 Brine:Dobra de poder se o usuário estiver com menos da metade do HP TM 56 Fling:O usuário joga seu item no oponente, o poder e efeitos dependem do item TM 57 Charge Beam:Pode aumentar Sp.Atk TM 58 Endure:Pode resistir a um ataque e ficar com 1 HP ao invés de morrer TM 59 Dragon Pulse:Golpe forte de dragão TM 60 Drain Punch:Recupera o HP na metade do dano causado TM 61 Will-O-Wisp:Queima o oponente TM 62 Silver Wind:Pode aumentar todos os status do usuário TM 63 Embargo:Impede o alvo de usar o seu item, o treinador também não pode usar itens naquele Pokémon TM 64 Explosion:Golpe bem forte que acerta todos em campo, porém mata o usuário TM 65 Shadow Claw:Boas chances de crítico TM 66 Payback:Dobra o poder se o usuário atacar depois do alvo TM 67 Recycle:Recicla um item de um uso para poder usar de novo TM 68 Giga Impact:Golpe bem forte, mas o usuário fica ser atacar no próximo turno TM 69 Rock Polish:Aumenta a velocidade TM 70 Flash:Diminui accuracy e ilumina cavernas TM 71 Stone Edge:Bom golpe com chances altas de critico TM 72 Avalanche:Dobra o poder se o oponente atacar primeiro TM 73 Thunder Wave:Causa paralisia TM 74 Gyro Ball:Quanto mais devagar for o usuário maior será o dano TM 75 Swords Dance:Aumenta o ataque TM 76 Stealth Rock:Se o oponente substituir o Pokémon o novo recebe dano TM 77 Psych Up:Copia as trocas de status do oponente TM 78 Captivate:Se o oponente for do sexo oposto, diminui o Sp.Atk dele TM 79 Dark Pulse:Pode deixar o oponente Flinched TM 80 Rock Slide:Pode deixar o oponente Flinched TM 81 X-Scissor:Acerta o oponente com garras TM 82 Sleep Talk:Se o usuário estiver dormindo, usa um movimento que conhece TM 83 Natural Gift:O tipo e poder dependem do Berry que o Pokémon está segurando TM 84 Poison Jab:Pode envenenar o oponente TM 85 Dream Eater:Se o oponente estiver dormindo, causa dano no oponente e cura metade do dano no usuário TM 86 Grass Knot:Quanto maior o oponente, mais dano causa TM 87 Swagger:Deixa o oponente confuso e aumenta o ataque dele TM 88 Pluck:Pode roubar o Berry do oponente, se o oponente não estiver segurando um Berry, só dá dano TM 89 U-Turn:Ataca e substitue o usuário com outro Pokémon TM 90 Substitute:Faz uma cópia sua para servir de alvo, mas gasta um pouco do HP TM 91 Flash Cannon:Pode diminuir a Sp.Def do oponente TM 92 Trick Room:Faz com que os Pokémons mais devagares se movimentem primeiro por 5 turnos | |
|