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 Poké Mart

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AutorMensagem
Gleam-shinx
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Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/01/2009
Idade : 23

Trainer card
Exp::
999/999  (999/999)
Nível:
100/100  (100/100)
Pokémons::

MensagemAssunto: Poké Mart   Qua Jan 14, 2009 8:15 pm

Aqui vc pode comprar itens para a sua jornada, qualquer tipo de item é encontrado aqui e com um certo preço pode ser adquirido por vc, basta dizer o nome do item e apresentar a quantia necessária.

Pedras: 2500

Water Stone: Faz com que certos Pokémon evoluam.
Fire Stone: Faz com que certos Pokémon evoluam.
Leaf Stone: Faz com que certos Pokémon evoluam.
Thunder Stone: Faz com que certos Pokémon evoluam.
Moon Stone: Faz com que certos Pokémon evoluam.
Sun Stone: Faz com que certos Pokémon evoluam.
Shiny Stone: Faz com que certos Pokémon evoluam.
Dawn Stone: Faz com que certos Pokémon evoluam.
Dusk Stone: Faz com que certos Pokémon evoluam.
Oval Stone: Faz com que happynis evoluam.

Itens para Aumento da Condição:1000

Blue Scarf: Aumenta a condição Beauty dentro dos concursos.
Red Scarf: Aumenta a condição Cool dentro dos concursos.
Green Scarf: Aumenta a condição Smart dentro dos concursos.
Pink Scarf: Aumenta a condição Cute dentro dos concursos.
Yellow Scarf: Aumenta a condição Tough dentro dos concursos.

Itens para Aumento do Poder do Ataque:5000

Spell Tag: Aumenta o poder de ataques fantasma.
Poison Barb: Aumenta o poder de ataques venenosos.
Hard Stone: Aumenta o poder de ataques de pedra.
Metal Coat: Aumenta o poder de ataques metálicos.
Silk Scarf: Aumenta o poder de ataques normais.
Black Glasses: Aumenta o poder de ataques noturnos.
Silver Powder: Aumenta o poder de ataques insetos.
Soft Sand: Aumenta o poder de ataques de terra.
Mystic Water: Aumenta o poder de ataques de água.
Charcoal: Aumenta o poder de ataques de fogo.
Twisted Spoon: Aumenta o poder de ataques psíquicos.
Miracle Seed: Aumenta o poder de ataques de planta.
Never Melt Ice: Aumenta o poder de ataques de gelo.
Magnet: Aumenta o poder de ataques elétricos.
Dragon Fang: Aumeta o poder de ataques dragão.

Itens para Evolução em Trocas:3000

Up-Grade: Evolui Porygon para Porygon 2.
Dubious Disc: Evolui Porygon 2 para Porygon Z.
Reaper Cloth: Evolui Dusclops para Dusknoir.
Protector: Evolui Rhydon para Rhyperior.
Metal Coat:Evolui Scyther para Scizor.
Dragon Scale: Evolui Seadra para Kingdra.
Magmorizer: Evolui Magmar para Magmortar

Itens para Segurar:2500

Amulet Coin: Dobra o dinheiro ganho nas batalhas.
Leftovers: Restaura um pouco de HP a cada turno.
Shell Bell: Restaura o HP toda vez que ataca o inimigo.
Sticky Barb: Causa dano a quem segura e pode grudar em adversários que tocarem nele.
Quick Claw: Quem segura às vezes ataca primeiro.
Life Orb: Aumenta o poder dos ataques, mas consome HP a cada ataque.
Destiny Knot: Se quem segura ficar apaixonado, o inimigo também fica.
Grip Claw: Aumenta a duração de ataques como Bind e Wrap.
Metronome: Aumenta o poder de um ataque se ele for usado repetidamente.
Soothe Bell: Reduz pela metade o tempo que um Pokémon demora para ficar amigável.
Razor Fang: Pode fazer o inimigo retroceder quando é atingido por um ataque.
Light Clay: Aumenta a duração de ataques como Light Screen e Reflect.
Exp. Share: Divide os pontos de experiência ganhos na batalha com quem o segura, mesmo que ele não tenha participado dela.
Macho Brace: Dobra os Effort Points ganhos na batalha, mas reduz a rapidez.
Smoke Ball: Faz com que o Pokémon que segura tenha 100% de chance de escapar de uma batalha selvagem.
Big Root: Aumenta o poder de ataques como Absorb, aumentando a quantidade de HP restaurado.
Stick: Aumenta a chance de um golpe crítico do Farfetch'd.
Thick Club: Dobra o ataque de Cubone ou Marowak.
Wide Lens: Aumenta a precisão dos ataques.
Zoom Lens: Aumenta a precisão se quem segura for atacado pelo inimigo no primeiro turno.
Scope Lens: Aumenta a chance de um golpe crítico.
Shed Shell: Faz com quem segura ter 100% de chance de ser trocado em batalha.
Lagging Tail: Faz com quem segura ter sua rapidez diminuída.
Iron Ball: Deixa quem segura mais devagar e Pokémon voadores e com a habilidade Levitate serem atingidos por ataques de terra.
Damp Rock: Aumenta a duração do Rain Dance.
Heat Rock: Aumenta a duração do Sunny Day.
Icy Rock: Aumenta a duração do Hail.
Smooth Rock: Aumenta a duração do Sandstorm.
Cleanse Tag: Ajuda a repelir Pokémon selvagens se quem segura estiver em primeiro no time.
Everstone: Previne quem segura de evoluir.
Soul Dew: Aumenta em 50% o Sp. Ataque e a Sp. Defesa de Latios ou Latias.
Adamant Orb: Aumenta o poder de ataques metálicos e dragão de Dialga.
Lustruous Orb: Aumenta o poder de ataques de água e dragão de Palkia.
Shoal Salt: Recupera HP a cada turno.
Power Anklet: Diminui rapidez, mas aumenta EV's para a rapidez.
Power Band: Diminui rapidez, mas aumenta EV's para a Sp. defesa.
Power Belt: Diminui rapidez, mas aumenta EV's para a defesa.
Power Bracer: Diminui rapidez, mas aumenta EV's para o ataque.
Power Weight: Diminui rapidez, mas aumenta EV's para o HP.
Metal Powder: Aumenta a defesa e a Sp. defesa do Ditto.
Wise Glasses: Aumenta o poder de ataques especiais.
Deep Sea Tooth: Aumenta o Sp. ataque do Clamperl.
Deep Sea Scale: Aumenta a Sp. defesa do Clamperl.
Choice Scarf: Aumenta a rapidez, mas permite quem segura de usar somente um ataque.
Choice Specs: Aumenta o Sp. Ataque, mas permite quem segura de usar somente um ataque.
King's Rock: Pode retroceder o inimigo quando atacado com certos golpes.
Bright Powder: Aumenta as evasivas de quem segura.
Black Sludge: Recupera HP a cada turno de Pokémon de veneno, e diminui-o quando segurado por outros tipos.

Para Reviver

Revive: Revive um Pokémon com metade de seu HP máximo.-1500
Max Revive: Revive um Pokémon com todo seu HP. -3000
Revival Herb: Revive um Pokémon com todo seu HP, mas é amarga. -3000

Para Restaurar HP

Potion: Restaura 20 HP. -50
Super Potion: Restaura 50 HP.-100
Hiper Potion: Restaura 200 HP. -150
Max Potion: Restaura todo o HP. -250
Full Restore: Restaura todo o HP e cura o estado.-3000
Fresh Water: Restaura 50 HP e aumenta felicidade. -100
Soda Pop: Restaura 60 HP e aumenta felicidade. -150
Lemonade: Restaura 80 HP e aumenta felicidade. -200
Moomoo Milk: Restaura 100 HP. -100

Para Curar Estado

Full Heal: Cura qualquer estado. -1500
Antidote: Cura envenenamento. -50
Paralyz Heal: Cura paralisia. -50
Awakaning: Acorda um Pokémon.-50
Burn Heal: Cura uma queimadura. -50
Ice Heal: Descongela um Pokémon. -50
Old Gateau: Cura qualquer estado. -2000
Lava Cookie: Cura qualquer estado. -2050

Para Restaurar PP

Ether: Recupera 10PP de um ataque. -50
Max Ether: Recupera todos os PP de um ataque.-150
Elixir: Recupera 10PP de todos os ataques. -50
Max Elixir: Recupera todos os PP de todos os ataques.-50

Vitaminas

HP Up: Aumenta o HP máximo. -300
PP Up: Aumenta o PP máximo de um dos ataques.-300
PP Max: Aumenta o PP de um ataque ao seus pontos máximos. -500
Protein: Aumenta o ataque. -1000
Iron: Aumenta a defesa. -1000
Calcium: Aumenta o Sp. ataque.-1000
Zinc: Aumenta a Sp. defesa. -1000
Carbos: Aumenta a rapidez. -1000

Poké Balls Pocket

Poké Ball: Chance de 1x ao capturar. -200
Great Ball: Chance de 1.5x ao capturar. - 600
Ultra Ball: Chance de 2x ao capturar. -2000
Master Ball: Chance de 100% ao capturar. -9999
Heal Ball: Chance de 1x ao capturar, restaurando o HP e o estado.-750
Quick Ball: Diminui 1x de chance ao capturar a cada 5 turnos. - 350
Timer Ball: Aumenta 1x de chance ao capturar a cada 10 turnos. - 350
Dusk Ball: Chance de 1x ao capturar de dia, 4x ao capturar de noite ou em uma caverna. -500
Luxury Ball: Chance de 1x ao capturar, aumentando a felicidade do Pokémon. -250
Premier Ball: Chance de 1x ao capturar. - 1000
Repeat Ball: Chance de 1x ao capturar Pokémon ainda sem dados na Pokédex, 3x se já estiver na Pokédex. -250
Dive Ball: Chance de 1x ao capturar, 3.5x se estiver embaixo d'água.-350
Nest Ball: Chance de capturar aumenta quando o Pokémon é de baixo nível.-150
Net Ball: Chance de 1x ao capturar, 3x se for Inseto ou de água. -350

HMs:3000

HM 01 Cut: Permite cortar pequenas árvores.
HM 02 Fly: Permite voar para uma cidade conhecida.
HM 03 Surf: Permite viajar na água.
HM 04 Strength: Permite empurrar certas pedras.
HM 05 Defog: Permite remover o nevoeiro.
HM 06 Rock Smash: Permite remover certas pedras.
HM 07 Waterfall: Permite subir cachoeiras.
HM 08 Rock Climb: Permite subir certas paredes rochosas.

TMs:4500

TM 01 Focus Punch: Carrega no 1o. turno e ataca no 2o. Falha se o oponente atacar entre eles.
TM 02 Dragon Claw: O inimigo é atingido com garras poderosas.
TM 03 Water Pulse: Pode deixar o inimigo confuso.
TM 04 Calm Mind: Deixa a mente calma para aumentar o Sp. Ataque e a Sp. Defesa.
TM 05 Roar: Faz o oponente trocar de Pokémon. No selvagem, acaba a batalha.
TM 06 Toxic: Deixa o oponente terrivelmente envenenado.
TM 07 Hail: Começa uma chuva de granizo que dura 5 turnos, causando dano aos Pokémon que não forem de gelo.
TM 08 Bulk Up: Fortalece o corpo para aumentar o Ataque e a Defesa.
TM 09 Bullet Seed: Lança uma rajada de sementes de duas a cinco vezes.
TM 10 Hidden Power: O poder e o tipo mudam de acordo com o Pokémon.
TM 11 Sunny Day: Intensifica a luz solar por cinco turnos.
TM 12 Taunt: Obriga o adversário a só atacar golpes ofensivos.
TM 13 Ice Beam: Lança um raio de gelo que pode congelar o inimigo.
TM 14 Blizzard: Uma forte nevasca é lançada no inimigo que pode congelar.
TM 15 Hyper Beam: Um raio é lançado no inimigo. O usuário precisa se recuperar depois.
TM 16 Light Screen: Cria uma barreira que diminui o poder de ataques especiais do adversário.
TM 17 Protect: Protege o usuário de qualquer dano.
TM 18 Rain Dance: Começa uma chuva que dura cinco turnos.
TM 19 Giga Drain: Recupera o HP igual à metade do dano causado.
TM 20 Safeguard: Cria uma barreira que previne problemas de estado por cinco turnos.
TM 21 Frustration: Golpe que se o pokemon não estiver feliz é forte o golpe.
TM 22 Solarbeam: Carrega no primeiro turno e ataca no segundo,golpe direto se estiver sol.
TM 23 Iron Tail: Golpe forte que pode diminuir a defesa.
TM 24 Thunderbolt: Golpe do trovão que pode paralizar.
TM 25 Thunder: Golpe forte do trovão que pode paralizar.
TM 26 Earthquake: Poderoso golpe da terra,aumenta o dano se o adversário estiver usando dig.
TM 27 Return: Golpe que se o pokemon estiver feliz é forte o golpe.
TM 28 Dig: Interra no chão no primeiro turno e ataca no segundo turno.
TM 29 Psychic: Forte golpe psiquico que pode diminuir a defesa especial.
TM 30 Shadow Ball: Golpe que pode diminuir a defesa especial.
TM 31 Brick Break: Golpe que quebra Ligh Screen e Reflect.
TM 32 Double Team: Aumenta a evasiva
TM 33 Reflect: Cria uma barreira que diminui o poder de ataque do adversário.
TM 34 Shock Wave: Golpe que mesmo se o adversário estiver com evasiva alta ou o usuário estiver mal de previsão acerta o inimigo.
TM 35 Flamethrower: Golpe forte do fogo que pode deixar o adversário queimado.
TM 36 Sludge Bomb: Golpe forte do veneno que pode deixar o adversário envenenado.
TM 37 Sandstorm: Começa tempestade de areia que dura 5 turnos, causando dano aos Pokémon que não forem de terra,pedra e aço.
TM 38 Fire Blast: Golpe poderoso do fogo que pode deixar queimado.
TM 39 Rock Tomb: Golpe que pode diminuir a velocidade.
TM 40 Aerial Ace: Golpe que mesmo se o adversário estiver com evasiva alta ou o usuário estiver mal de previsão acerta o inimigo.
TM 41 Torment: Golpe que obriga o imimigo a não repetir o golpe que usou no turno anterior.
TM 42 Facade: Golpe que aumenta o dano se o usuário estiver Queimado,Paralizado ou Envenenado e cura o Estado ruim do adversário.
TM 43 Secret Power: Golpe que se o pokemon estiver na grama envenena(Menos tipo aço),Põe para dormir em alta grama,Diminui ataque na água,Diminui defesa embaixo d'água,diminui velocidade nas poças d'água,diminui previsão na areia,deixa Flinched na caverna,deixa confuso nas montanhas e paralizado em qualquer outro lugar.
TM 44 Rest: O usuário dorme por 2 turnos e recupera os danos.
TM 45 Attract: Se o usuário e o adversário forem de sexo oposto deixa o adversário com poucas chances de atacar.
TM 46 Thief: Rouba o item do adversário se ele estiver segurando.
TM 47 Steel Wing: Tem chance de aumentar a defesa do usuário.
TM 48 Skill Swap: Troca a abilidade com o oponente.
TM 49 Snatch: Se o usado no mesmo turno rouba usuário do adversário não prejudicial apoiando movimento.
TM 50 Overheat: Golpe poderoso do fogo que diminui bastante o Ataque especial
TM 51 Roost:Restora metade do HP
TM 52 Focus Blast:Golpe forte que pode diminuir Sp.Def do oponente
TM 53 Energy Ball:Pode diminuir Sp.Def do oponente
TM 54 False Swipe:Deixa o oponente com 1 HP ou mais, otimo para capturar pokémons
TM 55 Brine:Dobra de poder se o usuário estiver com menos da metade do HP
TM 56 Fling:O usuário joga seu item no oponente, o poder e efeitos dependem do item
TM 57 Charge Beam:Pode aumentar Sp.Atk
TM 58 Endure:Pode resistir a um ataque e ficar com 1 HP ao invés de morrer
TM 59 Dragon Pulse:Golpe forte de dragão
TM 60 Drain Punch:Recupera o HP na metade do dano causado
TM 61 Will-O-Wisp:Queima o oponente
TM 62 Silver Wind:Pode aumentar todos os status do usuário
TM 63 Embargo:Impede o alvo de usar o seu item, o treinador também não pode usar itens naquele Pokémon
TM 64 Explosion:Golpe bem forte que acerta todos em campo, porém mata o usuário
TM 65 Shadow Claw:Boas chances de crítico
TM 66 Payback:Dobra o poder se o usuário atacar depois do alvo
TM 67 Recycle:Recicla um item de um uso para poder usar de novo
TM 68 Giga Impact:Golpe bem forte, mas o usuário fica ser atacar no próximo turno
TM 69 Rock Polish:Aumenta a velocidade
TM 70 Flash:Diminui accuracy e ilumina cavernas
TM 71 Stone Edge:Bom golpe com chances altas de critico
TM 72 Avalanche:Dobra o poder se o oponente atacar primeiro
TM 73 Thunder Wave:Causa paralisia
TM 74 Gyro Ball:Quanto mais devagar for o usuário maior será o dano
TM 75 Swords Dance:Aumenta o ataque
TM 76 Stealth Rock:Se o oponente substituir o Pokémon o novo recebe dano
TM 77 Psych Up:Copia as trocas de status do oponente
TM 78 Captivate:Se o oponente for do sexo oposto, diminui o Sp.Atk dele
TM 79 Dark Pulse:Pode deixar o oponente Flinched
TM 80 Rock Slide:Pode deixar o oponente Flinched
TM 81 X-Scissor:Acerta o oponente com garras
TM 82 Sleep Talk:Se o usuário estiver dormindo, usa um movimento que conhece
TM 83 Natural Gift:O tipo e poder dependem do Berry que o Pokémon está segurando
TM 84 Poison Jab:Pode envenenar o oponente
TM 85 Dream Eater:Se o oponente estiver dormindo, causa dano no oponente e cura metade do dano no usuário
TM 86 Grass Knot:Quanto maior o oponente, mais dano causa
TM 87 Swagger:Deixa o oponente confuso e aumenta o ataque dele
TM 88 Pluck:Pode roubar o Berry do oponente, se o oponente não estiver segurando um Berry, só dá dano
TM 89 U-Turn:Ataca e substitue o usuário com outro Pokémon
TM 90 Substitute:Faz uma cópia sua para servir de alvo, mas gasta um pouco do HP
TM 91 Flash Cannon:Pode diminuir a Sp.Def do oponente
TM 92 Trick Room:Faz com que os Pokémons mais devagares se movimentem primeiro por 5 turnos
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